Endereço lorem ipsum 

  • Facebook Clean

 OBRAS 

   "ENTRE ALGO, MORA UMA EXISTÊNCIA CONTIDA", onde viajo na velocidade da LUZ e suas PROPRIEDADES, aliando a essa minha explosão interna as características mais banais que nos cerceiam diariamente, trago à tona pormenores que passam desapercebidos. Dessa forma posso descortinar esse "entre algo", que em segundos pode se transformar em um outro algo e assim consecutivamente. É o pulo quântico.
É quando se deixa o lugar comum, aquele que já se conhece, e se arrisca num outro completamente inusitado. É estar entre a dualidade da escolha, criando assim uma possibilidade nova, que se encontrava escondida entre dois mundos distintos, que existem, que estão praticamente de mãos dadas, mas que por uma razão qualquer se encontravam até aquele momento desconectado. É ILUMINAR esse MEIO!

 

   É desvendar esses mundos obscuros. É a faixa "branca" que separa o daqui, dali. É o que está comprimindo ou se deixa comprimir por algo que não pertence a ninguém. É se permitir partir. É viajar para longe. Viajar para um tempo em que o tempo não exista. É apenas ir e se deixar contagiar por essa experiência. É se permitir preencher lacunas. É procurar por espaços onde se pode encaixar. É voar alto! É penetrar outros mundos. Mundos diferentes, mas que se pertencem. Independentes e únicos! Cada um com seu próprio tempo adequado ao seu espaço. Somos assim, universos únicos, em comunhão perfeita com o infinito... podemos mergulhar na hora que quisermos em outras realidades... fechamos os olhos e vamos... Quem disse que não podemos? Quem disse que é ficção? Quem pode afirmar se existe ou não? O que podemos ver? O que é real? O que é apenas nossa imaginação?

   Uma coisa é certa, "ENTRE ALGO, MORA UMA EXISTÊNCIA CONTIDA", prestes a ser ILUMINADA e se mostrar para o mundo.

GALERIA: MUNDO EXTERNO

GALERIA: MUNDO INTERNO